Copa 2014: Empresa americana quer investir no Paraná durante a Copa

A empresa americana Freeman, uma das maiores de marketing internacional, está interessada em investir no Paraná, visando os eventos paralelos da Copa do Mundo de 2014. Representantes do grupo reuniram-se nesta terça-feira (16) com o secretário de Estado para Assuntos da Copa de 2014, Mário Celso Cunha.

“Queremos trabalhar com os parceiros do Paraná pela credibilidade que o governo atual apresenta, e também pelo potencial da cidade de Curitiba, que visa muito a sustentabilidade, uma das nossas preocupações”, afirmou Tony Allen, Director Business Development Audio Visual Solutions.

“Nossa empresa, que é a maior em eventos esportivos nos Estados Unidos, trabalha muito com a emoção que envolve os eventos, conseguindo grandes resultados em exposição na mídia”, disse John Reed, Director Corporate Events, que atuou por mais de 10 anos no Grupo Disney. “Nós trabalhamos com subcomitês nas Olimpíadas de Londres e sabemos da importância de atender as demandas, envolvendo as empresas e os clientes com as quais a Freeman trabalha”, completou Reed.

Os representantes da empresa estavam acompanhados do diretor da Elite Card, Cristiano Milek, executivo que atua junto à Disneyworld, e Eliel Rosa, diretor do Instituto Internacional para o Desenvolvimento Local.

Segundo Eliel Rosa, no mês de maio será realizada a Feira Internacional de Negócios, em Orlando (Flórida), cidade-irmã de Curitiba. “Nós pretendemos oferecer, de forma gratuita, um estande para a promoção do Paraná e esperamos contar com a presença do governador Beto Richa, que é nosso convidado especial para este megaevento internacional”.

Para Mario Celso, este é o início de uma conversa que poderá gerar bons frutos para a sociedade paranaense. “Temos a intenção de envolver outras secretarias de Estado, como Indústria, Comércio e Assuntos para o Mercosul, Turismo, Saúde, Segurança, Esporte e outros setores que podem integrar este projeto internacional”, ressaltou o secretário da Copa.

No período da tarde o grupo visitou o Parque Barigui, onde será instalada a estrutura do Fan Fest da Copa 2014, e também estiveram reunidos com a diretoria da Associação Comercial do Paraná e com o secretário municipal da Copa, Reginaldo Cordeiro.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná
http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=72685&tit=Empresa-americana-quer-investir-no-Parana-durante-a-Copa-2014

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!