Abertas as inscrições para o Circuito Inffinito de Festivais 2013


Inscrição é única para festivais de cinema brasileiro em Miami, Vancouver, Londres, Canudos, Nova Iorque, Buenos Aires, Montevidéu, Roma e Barcelona
Estão abertas as inscrições de filmes para as edições 2013 dos festivais de cinema brasileiro do Circuito Inffinito. O circuito realiza, há 16 anos, festivais de cinema brasileiro em várias cidades do mundo, como Madri, Barcelona, Montevidéu, Londres, Miami, Nova York e Buenos Aires - promovendo, assim, a produção audiovisual brasileira no mercado externo.

Entre os festivais produzidos pela Inffinito estão os Festivais de Cinema Brasileiro de Miami (EUA), de Vancouver (no Canadá) e de Londres (Inglaterra), e as edições do Cine Fest Brasil de Canudos (no Rio Grande do Sul), Nova Iorque (EUA), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Roma (Itália) e Barcelona (Espanha). Interessados em inscrever suas obras nos festivais de Canudos, Nova York e Miami, que acontecem no 1º semestre, têm até abril para fazê-lo. Já os eventos que acontecem no 2º semestre terão suas inscrições abertas até o mês de julho.

Estão aptos a participar da seleção realizadores ou produtores brasileiros ou radicados no país há mais de 3 anos, que tenham realizado um curta ou longa-metragem nos formatos 35mm ou HD, finalizado ou lançado para o público entre o 2º semestre de 2012 e 1º semestre de 2013. É necessário que a obra inscrita tenha Certificado de Produto Brasileiro. Serão considerados curtas-metragens os filmes de até 15 minutos de duração, e longas-metragens, filmes com mais de 70 minutos. Caberá à equipe de curadoria nomeada pelo Conselho Diretor selecionar não apenas os filmes participantes, como distribuí-los entre os festivais do circuito.

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse o site oficial do Circuito Inffinito.

Fonte: Ancine

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!