Conferência Mundial de Desenvolvimento das Telecomunicações de 2014 será no Egito


Preparativos para a próxima Conferência Mundial de Desenvolvimento das Telecomunicações, evento promovido pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), foram lançados em Chisinau, Moldávia, com uma avaliação da implementação em curso do Plano de Ação de Hyderabad, elaborado na última Conferência, em 2010, e a identificação de áreas prioritárias.
A Conferência conhecida pela sigla em inglês WTDC-14 será realizada em Sharm-el-Sheikh, no Egito, entre 31 de março e 11 de abril de 2014. O encontro dos formuladores de políticas, reguladores e especialistas de todo o mundo vão preparar um plano de ação para os próximos quatro anos.
“A Conferência Mundial de Desenvolvimento das Telecomunicações em 2014 será um marco importante para o desenvolvimento e crescimento futuro das telecomunicações e das TICs. A colaboração da região da CEI [Comunidade dos Estados Independentes], que tem experimentado grandes avanços em conectividade na última década, fornecerá uma contribuição significativa para a WTDC-14”, disse o Secretário-Geral da UIT, Hamadoun I. Touré.
Saiba detalhes em http://bit.ly/WUBYX1
Fonte: ONU BR

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!