Cultura na Copa das Confederações FIFA 2013


Inscrições abertas para a participação de voluntários artistas na abertura e encerramento
Estão abertas, até o dia 16 de fevereiro, as inscrições para o cadastro de voluntários artistas que queiram participar das cerimônias de abertura e encerramento da Copa das Confederações FIFA 2013. As cerimônias acontecem, respectivamente, nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.
A participação voluntária de artistas é uma das iniciativas do Programa Brasil Voluntário e as inscrições devem ser feitas no site do programa.  É importante o artista mencionar na sua ficha que quer participar das cerimônias. A seleção será feita por comitê estabelecido pelo Ministério do Esporte. Portanto, o simples preenchimento do cadastro não garante a participação.
Diponibilidade
Para os artistas com interesse em voluntariado na solenidade de abertura da Copa das Confederações, em Brasília, é importante saber:
Período de disponibilidade: 15/04 a 15/06
Descrição das atividades: estes voluntários terão que comparecer aos ensaios que serão realizados no CIEF (Centro Interescolar de Educação Física), conforme agenda a ser montada, em esquema de grupos.
Para os artistas com interesse em voluntariado na cerimônia de encerramento, no Rio de Janeiro:
Período de disponibilidade: 25/05 a 30/06
Descrição das atividades: estes voluntários terão que comparecer aos ensaios que serão realizados no Sambódromo, conforme agenda a ser montada, também em esquema de grupos.
Acesse a página do Brasil Voluntário.
(Texto: Thiago Esperandio, Ascom/MinC)
Fonte: MinC

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!