Escola Nacional de Circo


Estão abertas até o dia 8 de abril as inscrições para o curso técnico da ENC/Funarte
Podem participar da seleção para a Escola Nacional de Circo da Fundação Nacional de Artes (Funarte/MinC) candidatos que tenham idade mínima de 14 anos e estejam cursando ou tenham concluído a ensino médio.
As inscrições podem ser feitas pelos Correios, via Sedex, ou presenciais, na secretaria da escola, no endereço Praça da Bandeira, nº 4, cidade do Rio, RJ, Cep 20270-150).
A escola fica na cidade do  Rio de Janeiro  e as aulas tem início no segundo semestre de 2013. Estão sendo oferecidas 15 vagas para o turno vespertino. A seleção será feita em duas fases. A primeira será de avaliação de aptidões físicas, habilidades circenses e apresentação artística. A segunda será de avaliação de aptidões físicas, habilidades circenses, habilidades artísticas, habilidades comunicativas e dinâmica de grupo.
Com este edital, a Funarte/MinC pretende fomentar a cadeia produtiva do Circo, na área de formação, ampliando o quadro de alunos da escola com jovens de diferentes regiões do país e da América Latina.
Veja aqui o edital da Funarte
(Fonte: Funarte/MinC)
(Texto: Ascom/MinC)
(Fotos: Divulgação/Funarte)

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!