Pagamento do Prêmio Economia Criativa – Edital de Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras


Os valores referentes ao Prêmio Economia Criativa – Edital de Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras já foram liberados pelos órgãos orçamentários e o pagamento aos contemplados que entregaram a documentação necessária começaram nesta semana. Para os inscritos na condição de pessoa física, como consta do edital, o depósito é feito com o desconto referente ao imposto de renda retido na fonte.
resultado do Prêmio Economia Criativa – Edital de Fomento a Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras foi publicado no dia 13 de novembro do ano passado. Foram premiadas 150 iniciativas em duas modalidades: 100 na categoria Novos Modelos de Gestão de Empreendimentos e Negócios Criativos e 50 na categoria Formação para Competências Criativas
O valor bruto do prêmio individual, sem o desconto, é de R$ 23 mil para os selecionados na modalidade Novos Modelos de Gestão de Empreendimentos Criativos e R$ 26 mil para os premiados na categoria Formação para Competências Criativas.
Lançado em fevereiro deste ano pelo Ministério da Cultura (MinC), o Prêmio Economia Criativa reuniu, ainda, além do Edital de Fomento a Iniciativas Empreendedoras, o Edital de Apoio a Estudos e Pesquisas em Economia Criativa, que teve o resultado publicado em outubro do ano passado e o pagamento feito em dezembro.
(texto: Ascom SEC/MinC)
 Fonte: MinC

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *