Curitiba: Edital seleciona projetos para “Terça Brasileira” e “Domingo Onze e Meia”

Estão abertas as inscrições para artistas e grupos musicais interessados em participar dos programas “Terça Brasileira” e “Domingo Onze e Meia” em 2013. O edital de inscrição para seleção dos projetos foi publicado nesta segunda-feira (11) pelo Curitiba Arte – Instituto Curitiba de Arte e Cultura e está disponível nos sites www.icac.org.br e www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril. As propostas devem ser exclusivamente na área de música popular brasileira.

O programa “Domingo Onze e Meia” foi criado em 1994 com o objetivo de proporcionar um espaço permanente de divulgação da produção musical dos artistas de Curitiba, trazendo ao público espetáculos de qualidade e mostrando as diversas vertentes da MPB. Com entrada franca, os shows acontecem mensalmente nas manhãs de domingo, no palco da Praça Jacob do Bandolim (Conservatório de Música Popular Brasileira de Curitiba).

Criado em 1997, o programa “Terça Brasileira” visa divulgar a produção de músicos profissionais, professores e alunos do Conservatório de MPB, além de artistas convidados. Os shows acontecem periodicamente nas noites de terça-feira.

Os documentos para inscrição devem ser entregues na sede do Curitiba Arte – Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), à Rua Conselheiro Laurindo, 273, Centro, Curitiba – PR, até às 17h do dia 5 de abril de 2013. O edital também pode ser obtido na sede do ICAC, mediante o pagamento das respectivas cópias.

Dúvidas, informações ou outros elementos necessários ao perfeito entendimento do edital devem ser solicitados por escrito, dirigidos à Coordenadoria de MPB do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, pelo e-mail: ecarlos@fcc.curitiba.pr.gov.br.

Fonte: Bem Paraná

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!