Iberdoc e Ibermedia abrem inscrições para bolsas de estudo em curso na Venezuela


III Curso-Laboratório Iberlab de Documentário Criativo reunirá 15 documentaristas para três semanas de treinamento na cidade de Caracas
Escola Iberoamericana de Cine Documental - IBERDOC abriu convocação para bolsas de estudo no III Curso-Laboratório Iberlab de Documantário Criativo. O curso, apoiado pelo programa intergovernamental Ibermedia, é dirigido aos documentaristas iberoamericanos com interesse em apoio especializado para projetos em desenvolvimento. O programa consiste em um treinamento em convivência durante três semanas - entre os dias 12 e 31 de agosto - em Caracas, na Venezuela, onde 15 cineastas de diferentes países latino-americanos terão treinamento personalizado nas áreas de roteiro, direção, produção e estratégias de distribuição, promoção e mercado. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

A novidade desta edição é que o programa não se esgota durante a estada dos cineastas em Caracas. Os realizadores continuarão recebendo treinamento virtual através da plataforma CINECAMPUS, e terão o desenvolvimento dos seus projetos acompanhados à distância.

Para se inscrever, os interessados precisam enviar um currículo e um arquivo em formato pdf reunindo informações sobre o projeto para o email info@iberdoc.org. No arquivo deverá constar a ficha técnica do documentário, dados completos do produtor ou diretor (nome, sobrenome, endereço, telefones para contato e email), sinopse, proposta estética, motivação e um pré-orçamento. Opcionalmente, também podem ser incluídas informações sobre estratégias de financiamento e distribuição, fotos, teaser e eventuais cartas de interesse no projeto.

Serão selecionados no máximo dois alunos por país, com o intuito de valorizar a diversidade. A bolsa de estudos oferecida pelo programa Ibermedia cobre os custos do curso e da hospedagem em regime de pensão completa. O aluno selecionado só precisa custear a passagem de sua cidade de origem até Caracas e pagar uma taxa de 200 dólares, a título de custos administrativos. Para mais informações, acesse a seção Diplomados - Iberlab no site do Iberdoc.

Fonte: Ancine

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!