MS: Museu oferece curso gratuito de fotografia


O Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realizará no período de 26 a 28 de março o projeto “Amplificadores de Cultura”. O objetivo é oferecer ao público atividades nas áreas de artes plásticas, fotografia, vídeo, cinema, literatura, entre outras categorias artísticas, através de cursos, palestras e oficinas.
Neste mês de março, haverá uma a primeira parte do curso de Fotografia do MIS. O curso, que existe desde 2007, tem carga horária de 40 horas e é dividido em quatro partes de dez horas sendo - Curso de Fotografia: Câmera Compacta, Introdução à Câmera reflex, Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

“A primeira parte do curso trata dos princípios básicos do funcionamento de uma câmera básica, compacta, além de habilidades elementares ao bom fotógrafo que são enquadramento, composição, regra dos terços, entre outras”, explica Adriano do Santos, técnico de Cinema e Vídeo do MIS de MS e um dos ministrantes do curso. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 4 a 19 de março, sendo realizadas exclusivamente por e-mail.

Serviço
Projeto Amplificadores de Cultura - Curso de Fotografia: Câmera Compacta
Data: 26 a 28 de março, 14 às 17h
Local: Museu da Imagem e do Som de MS - Memorial da Cultura e Cidadania, avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande, MS
Informações: 3316 9178 – mis.de.ms@gmail.com 

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *