O quê você vê no Binóculo

Alcançamos mais de 16.000 acessos. Para facilitar a navegação de nossos leitores, seguem algumas dicas para melhorar o aproveitamento das informações que selecionamos diariamente.

Muitos leitores recebem nossas mensagens de e-mail com as últimas postagens do dia e, no entanto, não sabem que podem encontrar notícias ainda mais recentes clicando no topo do blog, no cabeçalho da página onde está a logo do Binóculo Cultural. Experimente atualizar a página do blog clicando no cabeçalho e você verá as últimas sete notícias postadas. Você verá que sempre tem alguma informação atualizada para potencializar suas ações e projetos.

O Binóculo Cultural segue as atualizações publicadas no portal do Ministério da Cultura e da Ancine. Fique ligado na coluna à direita da tela.  Também temos um endereço no Twitter onde publicamos o que sai no blog e o que sai em outros veículos de comunicação.

No Binóculo Cultural você pode recuperar notícias por meio de palavras-chaves ou por meio dos marcadores. É só clicar no marcador desejado e visualizar as páginas de resultados. Observe que os números em parênteses são as quantidades de notícias para as quais marcadores foram indicados. Exemplo: Brasil (172).

 “Clique-notícia” é uma área onde disponibilizamos algumas das tags que são mais freqüentes em nossa monitoria diária de informações. Escolha uma tag, clique e veja as notícias de destaque relacionadas a cada uma delas. “Olho no link” é a coluna destinada à indicação de links para outros sites e portais. “Siga-nos por e-mail” leitores interessados poderão solicitar a assinatura do Binóculo Cultural, recebendo nossos alertas de novas postagens por e-mail.

Os acessos ao Binóculo Cultural vêm crescendo gradativamente. Sabemos que nosso público tem perfil específico e que suas necessidades de informação também são bastante específicas, portanto, o trabalho para aprimorar este espaço tem sido contínuo. 
Interessados em publicar textos sobre negócios e oportunidades na Economia Criativa, podem encaminhar solicitações para BINÓCULO.

Americanas.com

Postagens mais visitadas deste blog

@Binoculocultura

@Binoculocultura
Notícias para seus projetos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *