Inscrições abertas para a 2ª edição do Cinergia Lab


Oficina de construção e análise de projetos cinematográficos na Costa Rica seleciona bolsistas até o dia 18 de abril
Cinergia - Fundo de Fomento ao Audiovisual da América Central e Cubaconvoca realizadores e produtores iberoamericanos para a segunda edição do Cinergia Lab - oficina de construção e análise de projetos cinematográficos. O projeto conta com o apoio do Programa Ibermedia e acontece entre os dias 2 e 14 de julho, na Costa Rica.

O Cinergia Lab é voltado para produtores e profissionais que acumulem as funções de roteirista e diretor, com projetos de longa-metragem em desenvolvimento. A oficina consiste em uma etapa de residência, quando os participantes receberão assessoria e treinamento personalizados durante um período de treze dias na Costa Rica, e uma fase posterior de monitoramento à distância. Serão selecionados ao todo dez projetos (sendo cinco longas de ficção e cinco documentários), sete de países da América Central e três do restante da América Latina.

Os participantes receberão bolsas do Ibermedia e da Fundacine/Cinergia para cobrir os custos com a oficina, hospedagem, alimentação, além de um apoio no valor de 150 dólares para ajudar com os gastos da viagem até a Costa Rica. No final de todo o processo, os instrutores poderão recomendar, dependendo da qualidade dos trabalhos, três projetos de ficção para o Morelia Lab 2013, laboratório promovido pelo Festival Internacional de Cinema de Morelia, no México.

Os dez projetos selecionados serão divulgados no dia 7 de maio. Podem se inscrever projetos que sejam, no máximo, as terceiras produções de seus diretores. Os interessados em participar precisam enviar a documentação requisitada para o email info@cinergia.org até o dia 18 de abril. No campo de assunto deverá constar "Aplicación a Cinergia Lab". Consulte toda a documentação necessária e mais informações no regulamento oficial do Cinergia Lab.

Fonte: Ancine

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!