PE: Sebrae capacita empreendedores culturais de Caruaru

Curso é voltado a cantores, produtores culturais, artistas plásticos e profissionais da economia criativa

Da Redação


Recife - Estão abertas as inscrições para o curso Empreendedorismo Cultural – O negócio da Economia Criativa, que o Sebrae em Pernambuco promove de 15 a 17 de abril, na cidade de Caruaru. A capacitação, que tem o total de 20 horas, é voltada a cantores, produtores de evento, artistas plásticos e profissionais do setor de economia criativa.

O objetivo da capacitação é identificar nos participantes as características do comportamento empreendedor por meio de ações específicas, que têm como finalidade ajudar a fortalecer e expandir negócios dentro do universo cultural. O curso será comandado pelo instrutor  Leonardo Salazar, credenciado pelo Sebrae em Pernambuco, que também é produtor cultural e empresário. Ele é autor do livro Música Ltda.: o negócio da música para empreendedores, obra publicada no Brasil pelo Sebrae, traduzida para o espanhol e publicada no Uruguai pelo Cluster de Música.
Os encontros acontecem na unidade do Sebrae em Pernambuco na cidade de Caruaru, localizada na Rua Adjar da Silva Casé, n.º 277, Indianópolis. Mais informações a respeito da capacitação podem ser obtidas por meio do telefone (81) 2103.8408.

Serviço:
Curso Empreendedorismo Cultural – O negócio da Economia Criativa
De 15 a 17 de abril / Das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30
Unidade do Sebrae em Pernambuco na cidade de Caruaru
Rua Adjar da Silva Casé, n.º 277, Indianópolis - Caruaru/PE
Informações: (81) 2103.8408

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!