Museu da Energia sedia Oficina "Fotografia de Acervos Museológicos"


Fotógrafo Fernando Henrique Campos ministrará o evento.
divulgação
Foto
Oficina explicará técnicas de manuseio e cuidados ao se fotografar peças delicadas
No dia 21 de março (quinta-feira), das 19h30 às 22 horas, acontecerá no Museu da Energia de Itu a Oficina “Fotografia de Acervos Museológicos”, ministrada pelo fotógrafo Fernando Henrique Campos.

Nesta oficina os participantes são convidados a saber mais sobre técnicas de manuseio e cuidados ao se fotografar peças delicadas, e irão praticar utilizando objetos do acervo do Museu.

A Oficina “Fotografia de Acervos Museológicos” está direcionada aos interessados e curiosos, sendo fotógrafos amadores ou profissionais, que possuam uma câmera fotográfica com possibilidade de ajustes manuais (M); tripé; e fonte de luz (lanterna, led, celular).

Vagas e Inscrições
15 vagas
Inscrições gratuitas.
De 10 a 19 de março de 2013, através do e-mail itu@museudaenergia.org.br.
Fernando Henrique Campos

Fotógrafo formado pela FCAD, Bacharel em Turismo pelo CEUNSP, e Especialista em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos pelo CELACC/USP. Dedica-se atualmente a ministrar workshops sobre fotografia, e ao Projeto365, onde fotografa todos os dias durante 1 ano.

O Museu da Energia de Itu fica na rua Paula Souza, 669 - centro - Itu/SP. Mais informações pelo telefone (11) 4022-6832.

Fonte: ITU

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!