João Pessoa: Funjope prorroga o prazo de inscrição para o Pontos de Cultura


A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) prorrogou o prazo das inscrições para o projeto “Rede de Pontos de Cultura” da Capital. A iniciativa está ligada aos Programas Mais Cultura e Cultura Viva, do Ministério da Cultura (Minc). Os interessados têm até 19 de abril para realizarem o procedimento.
O edital é resultado de um convênio entre a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Funjope, e o Ministério da Cultura. Ele tem o objetivo de apoiar 20 propostas de instituições da sociedade civil sem fins lucrativos, por meio de repasse financeiro dos Programas Mais Cultura e Cultura Viva. Para efetuar a inscrição, uma das alternativas é enviar pelos Correios os documentos exigidos no edital e as solicitações devidamente preenchidas e assinadas.
O envelope deve ser destinado ao “Programa Mais Cultura e Cultura Viva – Edital de Pontos de Cultura do Município de João Pessoa” e encaminhado, via Sedex ou carta registrada, para o seguinte endereço: Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Rua Duque de Caxias, nº 352 – Centro –  CEP 58010-821.
Outra opção é entregar o material no setor de Protocolo da Funjope, também em envelope lacrado, de terça-feira à sexta-feira, no período das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Serão consideradas válidas as propostas entregues ou postadas até às 18h do dia 19 de abril de 2013.
Mais detalhes sobre a retificação e o edital completo dos Pontos de Cultura podem ser adquiridos acessando a página da Funjope, que fica no portal da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/funjope). Depois é só clicar no link “editais da Funjope”, onde ficam todas as publicações.
Seleção e valores – A análise dos documentos será realizada por uma equipe técnica da Funjope, designada pela direção executiva da Fundação e formada por, pelo menos, três membros. O valor anual a ser transferido a cada Ponto de Cultura será de R$ 60 mil, disponibilizados de 2013 a 2015, em forma de capital e de custeio.
Vários setores beneficiados – O edital atende a necessidades de áreas como cultura popular; grupos étnicos culturais; patrimônio material; audiovisual e radiofusão; culturas digitais; gestão e formação cultural; pensamento e memória; expressões artísticas; e ações transversais.

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!