Caixa Cultural seleciona projetos de mostras e festivais de audiovisual


Projetos serão realizados nas unidades da CAIXA Cultural em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador ou São Paulo, com patrocínio de até R$ 300 mil por cidade
Estão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Projetos Culturais da Caixa Cultural. Até as 18h do dia 27 de maio é possível inscrever projetos para ocupação dos espaços nas unidades da CAIXA Cultural em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Serão aceitos projetos de Artes Visuais, Teatro, Música e Cinema, além de palestras, encontros, cursos, leituras dramatizadas, oficinas e lançamento de livros. Cada projeto inscrito poderá ser realizado em uma ou mais cidades onde estão localizadas as unidades da CAIXA Cultural. Os espaços serão disponibilizados no período de 1° de março de 2014 a 28 de fevereiro de 2015.
 
A inscrição pode ser realizada por meio de formulário eletrônico e upload dos documentos no hotsite da Seleção Pública de Projetos da Caixa Cultural. No segmento Cinema, a seleção é aberta a mostras e festivais que, após a fase de habilitação, serão analisados segundo temática, programação e currículo dos curadores. Os pedidos de patrocínio devem ser apresentados por pessoas jurídicas cuja natureza social principal seja de finalidade cultural, admitindo-se a concessão de um valor máximo de R$ 300 mil por cidade solicitada. O valor concedido, definido com base na referida análise, limita-se à disponibilidade financeira da CAIXA. Veja o regulamento no Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural.

A relação dos projetos selecionados será divulgada até o dia 21 de outubro no hotsite dos Programas Culturais Caixa. Para mais informações, acesse a Seleção Pública de Projetos Culturais da Caixa Cultural.

Fonte: Ancine

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!