Encontro de coprodução e desenvolvimento Paris Project recebe projetos de longas


Evento na França promove encontros, seminários e oficinas. Para se inscrever, é necessário ter o roteiro pronto ou no primeiro tratamento
As inscrições para o Paris Project, o encontro de desenvolvimento, coprodução e financiamento promovido pelo Festival Internacional de Cinema de Paris, na França, estão abertas. O evento acontecerá entre os dias 30 de junho e 3 de julho, e terá a presença de distribuidores, agentes de vendas, programadores e profissionais da indústria audiovisual, no intuito de estimular coproduções com a França e outros países da Europa.

O Paris Project recebe projetos de longas-metragens de ficção em estágio de desenvolvimento, desde que já tenham roteiro, diretor e produtor definidos e captação iniciada, e que não tenham parceiros coprodutores franceses. Interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar o material requisitado noregulamento para a coordenação do evento por via postal ou transportadora, observando que a data limite para recebimento do material é 26 de abril. Projetos em fase de finalização que tenham uma coprodutora majoritária francesa são elegíveis para exibições em salas - neste caso, o prazo para a inscrição é o dia 10 de maio.

Serão três dias de encontros, reuniões de networking, seminários e oficinas organizadas por profissionais de toda a Europa. Na edição passada, 350 profissionais de 140 empresas participaram do evento. Acesse o site do Paris Project e saiba mais, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail parisproject@pariscinema.org.

Fonte: ANCINE

Comentários

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐

PRATIQUE SAÚDE ❤️🏅⭐
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!