Brasileiro vence a etapa global do maior concurso de fotografia para amadores do mundo


Filipe Costa foi o premiado global na categoria “O melhor do meu país” e Brasil se destaca com maior número de inscritos no Concurso Metro Photo Challenge, patrocinado pela Nikon
 
Vencedor da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2012, Filipe Costa, venceu, também, a etapa global do concurso na categoria “O melhor do meu país” com a fotografia “Alegria e Arte...”.   
 
Felipe foi escolhido em uma seleção de 220.000 inscritos e 80.000 competidores entre 23 países. A competição anual que começou há sete anos na Suécia e tornou-se mundial em 2007, contou este ano com a participação da Nikon, que não poderia ficar de fora dessa grande iniciativa para difundir a cultura da fotografia no mundo.
 
O vencedor de cada categoria: Favorito, Noite, Tentações e O melhor do meu país; já ganhou uma Nikon 1 J1 e agora  terá sua foto impressa no Metro de todos os países e a chance de vender sua fotografia através do Colorbox.com. Além disso, os quatro vencedores ganharão uma viagem fotográfica inesquecível pela Groelândia. Durante sete dias eles terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais, selvagens e intocadas da região.
 
Pela primeira vez no país, a etapa local do Metro Photo Challenge contou com mais de 24 mil participantes e 67,2 mil fotos enviadas, batendo todos os recordes tanto de inscritos quanto de imagens da competição, realizada mundialmente desde 2006.
 
“Quando iniciamos oficialmente nossas atividades no Brasil, em abril de 2011, assumimos o compromisso de difundir a cultura da fotografia no país. Por isso, engajamo-nos em campanhas que buscam estimular fotógrafos amadores e profissionais, como é o caso do Metro Photo Challenge, um dos maiores concursos de fotografia do mundo.” Koji Maeda, Presidente da Nikon do Brasil.
 
Mais informações: http://metrophotochallenge.com/
 
Sobre a Nikon do Brasil
 
A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias continuam tendo um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios centralizados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011 com o objetivo de aproximar-se dos consumidores oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!