Inscrições abertas para o BIFF – Festival Internacional de Cinema de Brasília


Mostra competitiva aceita longas-metragens de ficção e documentário. Inscrições vão até o dia 20 de abril
BIFF – Festival Internacional de Cinema de Brasília, cuja 2ª edição terá lugar na capital federal entre os dias 13 e 23 de junho, tem inscrições abertas para sua mostra competitiva até o dia 20 de abril. Podem participar filmes de ficção e documentário com duração superior ou igual a 75 minutos, finalizados a partir de 2012, que não tenham participado do processo seletivo da edição anterior nem tenham sido exibidos publicamente no Brasil.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site e enviá-la impressa e assinada para a organização do festival, juntamente com uma cópia da obra em DVD, duas fotos do filme e uma do diretor nos formatos descritos no site, para o endereço indicado no regulamento. As inscrições são gratuitas.

A divulgação dos filmes selecionados está prevista para acontecer no dia 6 de maio, no site do evento. Os filmes exibidos na Mostra Competitiva concorrem a troféus e prêmios em dinheiro no valor de R$ 20 mil, nas categorias Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Roteiro.

Além da mostra competitiva, o BIFF promove seminários, homenagens, retrospectivas e mostras paralelas, como Panorama África, O Novo Cinema Europeu, Mundo Animado, Independentes Americanos, entre outras. Para maiores informações, acesse o site do Festival Internacional de Cinema de Brasília.

Fonte: Ancine

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!