Mostra de design e arquitetura Brasil – Itália


Os diretores de Desenvolvimento e Monitoramento, Luiz Antonio de Oliveira, e de Empreendedorismo, Gestão e Inovação, Luciana Guilherme, da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (SEC/MinC), receberam na tarde desta quinta-feira, dia 14, a arquiteta italiana Ivana Tuta Papa, que escreve para a revista Interni, publicação especializada em arquitetura e design.
O tema da visita foi a mostra Italian & Brazilian International Design, que será promovida pela revista no segundo semestre deste ano em São Paulo, com data a ser definida. A mostra reunirá 350 obras e produtos de cerca de 150 arquitetos e designer de 24 países.
O objetivo evento é promover um intercâmbio entre Milão e São Paulo. A cidade italiana sediará a Expo Universal em 2015, considerado um dos maiores eventos do mundo, que reúne centenas de países e milhões de visitantes durante seis meses a cada cinco anos. São Paulo é candidata à edição da exposição em 2020. A última Expo Universal foi realizada em Xangai, segunda maior cidade da China.
(texto e foto: Ascom/SEC)
Fonte: MinC

Receba cupons especiais!

Receba cupons especiais!
Inscreva-se agora, é grátis!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!