Inscrições para oficinas de cinema e produção cultural em Patos


Estão abertas as inscrições para as oficinas da sexta edição do Festival Cinema com Farinha. Com o total de 20 vagas por oficinas, as inscrições são para os cursos de produção cultural e cinema de minuto.
As atividades serão realizadas no bloco de Jornalismo das Faculdades Integradas de Patos, nos dias 25 e 26 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento: www.cinemacomfarinha.com.
A oficina ‘Cinema de Minuto’ será ministrada pelo cineasta Marcelo Quixaba, e fará uma abordagem teórica – pratica, com enfoque nos aspectos que caracterizam o formato de filmes de 1 minuto.
Ministrada pela produtora Moema Vilar, a oficina de ‘Produção Cultural’ tem o objetivo de discutir as novas demandas e desafios do setor cultural, dando uma visão detalhada das etapas de um projeto cultural, noções de administração, assessoria jurídica, assessoria de comunicação e marketing cultural.
A primeira oficina oferecida pelo festival aconteceu entre os dias 02 e 04 de outubro. O professor Flaubert Paiva ministrou para cerca de 15 pessoas a oficina de ‘Crítica cinematográfica’.
O 6° Festival Cinema com Farinha ocorre entre 24 e 27 de outubro, em Patos-PB. As exibições dos filmes das mostras competitivas e dos longas acontecerão na Praça Getúlio Vargas (Coreto I). Haverá exibições de filmes nos auditórios das Faculdades Integradas de Patos e da Fundação Ernani Sátyro.
Ao todo, o Festival Cinema com Farinha exibirá 60 filmes de curta e longa duração, de vários estados do país e de outros países. E esse ano a cidade receberá cerca de 30 diretores e produtores de cinema convidados.
O evento é uma realização da DS Produções e tem o patrocínio do Programa BNB de Cultura / parceria BNDES.

Ascom 

PRATIQUE FITNESS 🏅

PRATIQUE FITNESS 🏅
Inscreva-se aqui! Faremos contato!

Postagens mais visitadas deste blog

Como Sites Hub melhoram seu tráfego

Outras fontes!

Folha de S.Paulo - Ilustrada - Principal

CNN Brasil

InfoMoney

Contato

Contato
Clic e faça contato!