ANCINE publica resultado dos recursos do Edital de Coprodução Brasil-Argentina


Edital destina 800 mil dólares à produção de quatro projetos de longas-metragens em regime de coprodução
Foi publicado hoje, no Diário Oficial da União, o resultado do julgamento dos recursosinterpostos no edital de Coprodução Brasil-Argentina, que investirá 800 mil dólares na produção de quatro projetos de longas-metragens independentes realizados em regime de coprodução entre os dois países - dois projetos serão selecionados pela ANCINE e dois, pelo INCAA (Instituto Nacional de Cine y Artes Visuales).

Foram deferidos os recursos dos projetos "El Ardor" (Bananeira Filmes), "Coração de Leão" (Unfinished Business) e "Escafandro" (Videofilmes).

A próxima etapa é a análise dos finalistas pela Comissão Binacional, composta por três representantes brasileiros, indicados pela Diretoria Colegiada da Ancine, e três representantes designados pelo INCAA. Os vencedores serão conhecidos em novembro.

O concurso é realizado no âmbito do Acordo Latino-Americano de Coprodução Cinematográfica e do Protocolo de Cooperação ANCINE-INCAA, com o objetivo de fomentar a coprodução de filmes de longas-metragens nos gêneros ficção, documentário ou animação.  A contratação das propostas selecionadas ficará condicionada ao atendimento das condições previstas no item 8 do edital.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Matricule-se agora!

Matricule-se agora!
Tutoria particular, 90 reais por mês!

Shoptime!

-->

Postagens mais visitadas deste blog